Documento sem título






 











Vem aí a “Feijoada do Naça” em prol da piscina do Nacional Futebol Clube



Vem aí a “Feijoada do Naça” em prol da piscina do Nacional Futebol Clube

09/12/2021




O parque aquático do Nacional Futebol Clube abriga uma das três piscinas com medidas olímpicas do estado do Amazonas e precisa passar por reforma para ser utilizada novamente. Por isso, no sábado (18/12), acontecerá a “Feijoada do Naça” para arrecadar fundos.

 

 

A partir da reativação da piscina Olímpica querem fazer com que o "Mais Querido do Amazonas" tenha equipe própria 

 

 

O evento ocorrerá das 11h às 16h, no Parque Aquático do clube, situado na Rua São Luiz, 230, bairro Adrianópolis. O valor de cada feijoada é de R$ 29,99.

 

 

Serão vendidas somente 500 feijoadas presenciais, mas quem tiver interesse poderá realizar a compra e fazer a retirada do produto no local.

 

 

O som do evento será conduzido pelo Grupo Samba José.

 

 

Na entrada, haverá um espaço para aferir a temperatura e será exigido o ciclo vacinal completo para autorizar o acesso ao evento.

 

 

Momento de reestruturação

 

O presidente do clube, Deusdeth Reis, ressalta a importância do evento para o momento em que o clube vive.

 

 

“Esse tipo de ação é de extrema importância para o Nacional Futebol Clube. Vivemos um momento de reestruturação. O Nacional é gigante, tradicional, tenho certeza de que o evento será um sucesso”, destaca.

 

 

Um dos organizadores, Luís Cláudio Chaves, explicou o objetivo da “Feijoada do Naça”. “A ideia visa, a partir da reativação da piscina Olímpica do Nacional, fazer com que o Mais Querido do Amazonas tenha equipe própria de natação, competindo em campeonatos oficiais promovidos pela Federação de Natação, assim como o time de Polo Aquático. Vamos voltar a formar campeões, nesta que é uma das três piscinas olímpicas do Amazonas”, revelou.

 

 

“O Nacional Futebol Clube já foi um grande clube também nos desportos aquáticos. Formou gerações de campeões que elevaram o nome do Leão em importantes competições a nível nacional e internacional. Queremos resgatar tudo isso com a reativação da piscina olímpica. Fazendo um trabalho diferenciado, que vai da iniciação até o treinamento de alto rendimento. Eu, enquanto atleta, conquistei títulos a nível nacional, agora como treinador, quero elevar o nome do Nacional novamente nas mídias e resgatar os associados”, assegurou.

 

 

 

Com informação da ascom

Compartilhe

<p>Vem aí a “Feijoada do Naça” em prol da piscina do Nacional Futebol Clube</p>

 
Galeria de Fotos
 










 
   
   
Whatsapp